sábado, 17 de novembro de 2012

BOTINHA-PANTUFA!!!

Hey people, watcha doin'?


O dia de hoje só dá é vontade de ficar fechada em casa, a ver um filme ( hoje estou mesmo inclinada para ver A família Addams), a comer chocolate e enroladinha numa manta...hum... o outono dá-nos a possibilidade de ficar em casa na ronha :)

Assim sendo, tenho uma nova aquisição que estou a adorar e que, futuramente e enquanto estiver em casa, usarei 100% do tempo.

Tantararan....São as BOTINHA-PANTUFA!!!( certamente que têm um nome próprio, mas neste momento não me assiste...)
Eu antes não gostava muito da ideia, até porque usar botas em casa... hum... aquilo não me caía muito bem, mas agora que arranjei umas e adoro-as. São super fofinhas e confortáveis :D


Agora ando aqui por casa armada em índia!

Bom fim de semana! :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário