quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Nº5


Como primeiro assunto a abordar, e após tantas referências ao anúncio, eu tinha de fazer um comentariozinho sobre o desempenho do extrema e eternamente charmoso Brad Pitt no anuncio do perfume nº5 da Chanel.

Para começar, eu adoro o homem, acho que é muitíssimo bom actor  já para não falar do seu "sexyness" ( sim, eu gosto de inventar palavras).
Depois também acho que interpreta muito bem o espírito da própria chanel, que quer transmitir charme e mistério como sendo as propriedades concedidas aos homens pelo perfume. Se todos os homens falassem assim, as glândulas salivares das mulheres andavam muito mais activas... até o frasco do perfume se deve ter sentido especial ao ouvi-lo falar assim...

 Aqui vai o anuncio e para terminar com as palavras sábias do Brad :
  
It's not a journey... every journey ends.





Nenhum comentário:

Postar um comentário