sexta-feira, 16 de novembro de 2012

I want candy!

Olá a todos vós que como eu, estão a fazer um stage diving agora mesmo!!!

Hoje vou falar de uma combinação entre dois interesses meus: moda e, tal como alguns já viram no meu perfil, comida altamente recheada de açucar.

Agora perguntam-me como é que se vai combinar tal coisa? E não, não estou a falar de roupa comestível...

A H&M, em combinação com a Maison Martin Margiela, criou, de entre uma panóplia enorme de peças de roupa inovadoras e totalmente diferentes daquilo que estamos habituados a ver, uma clutch em forma de rebuçado gigante!!! Ora não fosse eu uma devoradora compulsiva de doces, fiquei completamente impressionada com a ideia e adorei, porque andar com um rebuçado gigante fica sempre bem :) 



 A malinha não é para comer, sim?





Nenhum comentário:

Postar um comentário