quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Príncipe Real

Boa Noite!!!!

Hoje de manhã fui ao Príncipe Real, que é uma das minhas zonas preferidas em Lisboa, para passear com algumas das minhas colegas que ainda não conheciam o sitio.

Como sempre, estava espectacular e o ambiente continua super vintage e perfeito! No entanto descobri que as borboletas andam muito vip!!! Sim, sim, até têm férias e tudo!:)

Isto porque fomos ao jardim botânico ( sitio excelente para passar um dia a observar a natureza ou só para se estar basicamente - as entradas são 1 euro para estudantes), que tem um borboletário espectacular, mas que se encontrava fechado, porque as borboletas vão estar a "dormir" até dia 21 de Março! Ao menos alguém que descanse, porque os últimos dias têm sido de doidos!
Por outro lado, os patos continuam lá a atrair pessoal... pelo menos comigo funcionou porque eles são os protagonistas de muitas das fotografias que tirei.

Para tomar um chá ou comer um bom croissant (massa fresquinha, coberto de açucar e amendoa...hmm) aconselho vivamente o Poison d'Amour. É uma espécie de pastelaria vintage e gormet, com bolos espectaculares e também com macarrons, de todos os sabores possíveis. A decoração é linda e quando me deparei com um quadro da Marie Antoinette, então é que quase ponderei em ficar lá sentada dentro todo o dia... 

Sem dúvida um dia inesquecível!


  Poison d'Amour


Rua da Escola Politecnica

  

Jardim Botânico




Nenhum comentário:

Postar um comentário