sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Verbal Vomiting

Olá e boa tarde!

Hoje decidi diagnosticar uma doença muiiiiiitissimo grave (ás vezes até parte corações), que me atinge também a mim.... O Vómito Verbal.

Do que se trata: Distúrbio possivelmente mental que leva as pessoas , num reduzido intervalo de tempo e de uma forma muito inapropriada, a dizer barbaridades que têm acumuladas na sua consciência, como forma de demonstrar a sua opinião e os seus sentimentos.


Pessoas-alvo: Em geral tratam-se de pessoas que gostam de agradar aos outros e que por isso, muitas vezes acabam por ceder e não demonstrar na totalidade as suas opiniões para não gerar conflitos. Ao acumular uma grande quantidade de situações negativas, surge um momento em que estes sentimentos são manifestados de uma forma inconveniente e possivelmente ofensiva, gerando remorsos posteriormente.

Sintomas: Agressividade e manifestação verbal intensa ( incluindo a quantidade enorme de pedidos de desculpa pela situação).

Forma de prevenção: Manter a calma em caso de stress ou num caso vou-me-a-ti-e-apanhas-um-banano, respirar fundo e contar até 10 ( muito calmamente) antes de falar.

Se sofrerem também deste distúrbio  não se preocupem, porque não estão sozinhos e ás vezes as verdades têm de ser espetadas na cara das pessoas :D

Tenham um bom fim-de-semana!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário