domingo, 23 de dezembro de 2012

Bailado

Boa Noite!

 Hoje é a véspera da véspera de Natal e espero que todos tenham feito planos espectaculares para os próximos dois dias.
Hoje, pela primeira vez na minha vida, fui a um bailado, que por sinal, foi dos melhores planos que já fiz para a época natalícia. Fui ver o Quebra-Nozes, interpretado pela Companhia de Bailado Russa. Adorei o bailado, se bem que para se perceber a dança, convém sempre ler um pouco da história para a associar aos diferentes momentos do espectáculo  Ora, metade do meu trabalho já estava feito e devo isso ao filme da Barbie e o Quebra-Nozes, que era um filme adorado pela minha pessoa durante a minha infância ( até tenho o VHS e tudo). Assim sendo, esta ideia de ir a um bailado é para repetir sem dúvida!


 ( Não há fotos do espectáculo em si, porque não era permitido...)

(Bia , Toti e Myself, aparvalhando, está claro!)



De seguida fomos ao McDonald's ( quando em duvida de destino gastronómico ou quando estamos tomadas por uma imensa fome, eu e as pessoas que me acompanham acabamos geralmente no Mc) no Rossio e andámos num carrossel ( ia dizer estilo roda gigante, mas de gigante ela não tinha nada). Parecíamos autenticas crianças, mas foi extremamente divertido.


( Bastante desfocada, mas dá para perceber que foi bastante engraçado)




Espero que todos tenham um bom Natal e o passem com as pessoas de quem mais gostam. E amanhã, quem se preocupa com as calorias não precisa de se preocupar: toda a gente finge que os doces no Natal não contam :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário