segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Bolas de Neve!

Olá!!!

Hoje, após a ideia me ter sido fornecida pela Ana, vou falar sobre uma enorme panca minha, que são as bolas de neve!!! Tudo começou quando fui a Andorra, porque foi lá que comprei a primeira bola de neve da colecção  e desde aí acho que são excelente souvenirs dos sítios , para além de serem espectaculares no Natal. Cada vez que pego numa, lembro-me logo do contexto em que a comprei e vêm me logo á cabeça memórias dos sítios  das pessoas com quem estive e das situações por que passámos juntos.



E agora vem aí o tão desejado TOP 3:
 Adoro esta bola de neve! Primeiro porque é de Lisboa, e eu acho que não sobrevivo em mais lado nenhum. Depois porque tem no interior um mutante entre um electrico e um autocarro para turistas, o que eu achei extremamente engraçado quando o comprei na Baixa.



Adoro esta porque é a única que eu tenho do Natal, uma época que adoro, e porque foi uma prenda de uma amiga minha e ela acertou em cheio em algo que eu iria adorar.


Esta traz-me á memória lembranças da viagem de finalistas, que foi uma das viagens que mais gostei de fazer em toda a minha vida. Fizemos um cruzeiro e tivemos a oportunidade de visitar Florença e Pizza. Foi o dia que mais gostei e Itália é espectacular!







Nenhum comentário:

Postar um comentário