domingo, 9 de dezembro de 2012

Elefantes

Aloha!!!

Hoje, no intervalo do estudo, liguei a televisão na expectativa de encontrar uma serie engraçada como New Girl, How I met your mother ou então Happy Endings, mas nada disso - a televisão hoje desiludiu-me. Quando estava prestes a desistir deste zapping, encontrei um documentário sobre elefantes, que depois dos cães, são sem duvida os animais que mais me fascinam. Então, em 4 tópicos muito rápidos, eis o que hoje aprendi sobre elefantes:


  1. Os grupos de elefantes são exclusivamente comandados por fêmeas, geralmente a mais velha, que quando morre é substituída pela sua filha mais velha.
  2. Um elefante que queira assustar alguém, inclina a cabeça para trás, abana as orelhas e a cabeça enquanto barre. 
  3. Os elefantes não conseguem saltar.
  4. Os elefantes choram a morte dos outros elefantes. É comum levarem os ossos dos mortos para um cemitério.



Foi tão engraçado, são coisas que eu nem fazia ideia que eram verdade e fiquei super surpreendida por eles terem cemitérios( já me constava mais ou menos por causa do Rei Leão - que btw, vai dar este mês na Sic ), e por chorarem, que os torna ainda mais adoráveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário