terça-feira, 4 de dezembro de 2012

FERRERO ROCHER!

Esta época do ano permite sobrevivência de uma espécie rara: os chocolates ferrero rocher!
São os meus preferidos nesta altura e o Ambrósio deve ser o mordomo mais conhecido de sempre! Extremamente competente e possivelmente ainda possui capacidades telepáticas para ler desejos alimentares alheios. Sem dúvida fascinante.

Estou a passar por uma fase da minha vida em que quase nem dou pelo passar do tempo ( acho que estou a envelhecer precocemente) e coisas que já aconteceram há muito tempo parecem-me mais recentes. Ora, qual não foi o meu espanto quando encontrei este clássico da publicidade que data de 1995...bem achava mais recente. Mas enfim, o tempo passa e nós continuamos na nossa vida, até o Ambrósio, que já desde 1995 anda a dar ferrero rocher á madame :D


Enjoy :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário