sábado, 22 de dezembro de 2012

Luzinhas!!!

Olá!

Finalmente estou de férias, que apesar de não terem nada a haver com os anos anteriores  ainda mantém o seu estatuto de férias e, como tal, apesar de muito estudo, também prometem bons momentos.

E depois de amanhã é VÉSPERA DE NATAL! O melhor dia do ano aproxima-se e eu não podia estar mais ansiosa. Já só me falta mesmo comer uma bengalinha de açúcar e ir ao bailado para completar a to do list do Natal, mas está quase!



(HMMMM, já me vem água á boca e tudo, mas agora janto e já passa...)

Anyway, já fiz o reconhecimento oficial das luzes de Natal na Baixa e de facto, este ano está fraquinho... mas chega para entusiastas do Natal ,com eu mesma, que basta verem uma luzinha, e ficam logo todos felizes!















Nenhum comentário:

Postar um comentário