quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Eye and teeth killer

Heyheyhey!

Bem, hoje fui ao dentista e sem duvida que eu sofro um bocado com aquilo. Só o som das brocas e a vibração daquilo põem me logo doente! Mas pronto, bendita seja a pessoa que inventou a anestesia, pois sem ela eu estaria desgraçada da minha vida. 


Bem, esta imagem sem duvida que descreve o que se passou lá dentro! Gosto especialmente do pormenor do Saw:)
Isto significa que saí de lá com metade da minha cara dormente, até ao nariz! Não sentia o nariz! 
Quando cheguei ao pé da minha mãe:

Eu: Bem, é que não sinto mesmo o nariz! Olha é hoje que faço aqui um piercing! Sempre quis um e hoje que tenho o nariz anestesiado, nem doer vai!Olha aproveito e faço já um no lábio, também está anestesiado!
Mãe: ( Lança-me um olhar de atreve-te-e-passas-a-dormir-na-casota-do-cão) Ok, fazes o que quiseres.
Eu:...estava só a brincar! Não precisas de me matar mentalmente!
Mãe( comentário cliché em mães) : Tu fazes o que quiseres, mas depois não te queixes!

No fim disto, fiquei mesmo convencida de que a minha ironia estava a funcionar mal! Eu? Piercing? Só de ver agulhas fico logo a bater mal! Até quando é para dar sangue fico horrorizada, quanto mais!

E a voltar para casa, parámos numa passadeira para deixar um homem passar e ele parou no meio da passadeira e lançou-nos um olhar matador, mesmo mau! Mas porquê? Nós parámos! Até que cheguei á conclusão ( extremamente provável  sem duvida) de que deve ser um sujeito que vai para as passadeiras, depois do trabalho, matar os condutores com o olhar para descarregar mau humor. Só hoje, quantas vezes já deve ter passado ali? Primeiro achei piada á ideia, mas talvez até seja terapêutico descarregar nos outros "ocularmente". Eu sei lá, a crise exige adaptação e se há quem se safe assim, bom para eles.


Foi mais ou menos esta a cara que o homem fez! Ai, não resisti! O olhar "bie-killer"

2 comentários: