quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Passagem de Ano

Portanto, esta passagem de Ano foi para mim um importante marco porque foi a primeira vez que a passei fora de casa, ou seja, tal como ela deve ser passada. Para ficar em casa e com a família, há o Natal; a Passagem de Ano é para passar fora de casa, com os amigos e até de madrugada... bem neste caso não foi bem até de madrugada que ninguém tinha energia para isso, mas foi quase...

Então a festa eleita foi a Passagem de Ano Azul de Setúbal, que ia contar com os Doismileoito ,os Mesa, alguns Dj's e fogo de artifício para animar a noite. Ora bem o critério principal de escolha aqui foi a ida dos Doismileoito, porque desde o Arraial do IST que ando muito fã deles. Decidimos então pernoitar lá e foi um programa AWSOME!

Esta é a minha música preferida deles - Bem Melhor

 Ready for 2013 - Martim, Bia, Teresa, Sofia, Moi e Toti

A nossa garrafa de espumante sucumbiu a uma terrível fatalidade e, por via da gravidade, caiu ao chão e espatifou-se toda. Se não fosse um casal super simpático a partilhar connosco champanhe, não o tínhamos bebido e 2013 já não seria a mesma coisa.


 Vocalista dos Doismileoito ( estávamos mesmo encostados á barreira por isso só deu para o apanhar a ele)

2013!!!!!

Ora bem, vamos lá escolher um bar... hum... deixa cá ver... vai este. Entrámos e estava cheio de pessoas nos seus 40 e tal anos... ups. Opah, mas a musica é muito boa, por isso ficamos mesmo por aqui!

Acabámos a noite a jogar snooker e mais tarde poker no hotel... já estamos a treinar para a máfia.

 Águinha do Sado


Sem dúvida a melhor passagem de Ano que já tive até hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário