segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

SAG awards!

Hoje descobri que houve uma entrega de prémios, os SAG (Screen Actors Guild) Awards e fiquei super feliz, porque tal como a maior parte das mulheres, gosto de ver o que as celebridades vestiram e avaliar. Para além disso, fiquei mesmo feliz porque uma das minhas séries preferidas, Game of Thrones, ganhou um prémio de, e passo a citar, "OUTSTANDING ACTION PERFORMANCE BY A STUNT ENSEMBLE IN A TELEVISION SERIES". E  sim, confirma-se que, de facto, o que não falta para lá é acção e batalhas e espadas e essas coisas de maneira que, no final, dá-me é para ter pena dos cavalos no meio daquela confusão toda.
Enfim, retornando ao motivo deste post, cá vão algumas das celebridades nos seus maravilhosos vestidos:


Há pouco tempo fui ver Os Miseráveis e adorei a Anne Hathaway, de maneira que ultimamente a tenho tido num pedestal. E mesmo tentando ser imparcial, continuo a gostar imenso do vestido, especialmente da parte de cima, adoro aquela transparência inicial e cai-lhe lindamente. Outra situação a abordar é o cabelo e, apesar de ela estar completamente diferente, fica-lhe muito bem e com este penteado fica perfeita. Ela ganhou o prémio de, passo a citar novamente, "OUTSTANDING PERFORMANCE BY A FEMALE ACTOR IN A SUPPORTING ROLE", pelo papel de Fantine n'Os Miseráveis.

Ok, eu não sei o que é que deu á Naya Rivera para aparecer com uma coisa destas vestida! Adoro-a a cantar, mas mesmo vestida de cheerleader estava melhorzinho. O decote está simplesmente errado!


Foi a primeira vez que vi esta pessoa em toda a minha vida ( agora já sei quem é, é a Kiernan Shipka, tem 13 anos - a serio??? Quem diria, hein! - e entra na série Mad Men), mas sem duvida este é o vestido que mais gosto de todos os que vi desta entrega de prémios. Tem um ar super fresquinho e um corte muito elegante.

 A Amanda Seyfried é dequelas pessoas a quem basicamente tudo fica bem, por isso está lindissima, mas o vestido não é nada de mais, nem nada de inovador ou diferente.


 Ok, Jennifer, eu adoro-te, mas porque razão é que foste para a entrega dos prémios com os cortinados enrolados ao corpo?

E , para terminar de maneira grandiosa e feliz, cá vai: Eddie Redmayne!



Também d'Os Miseráveis, onde fez o papel do jovem revolucionário Marius. Pois bem, eu não sei, mas acho que deviam criar um prémio só para lhe dar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário