domingo, 6 de janeiro de 2013

Trança!

Hoje a palavra do dia é trança! E podem achar que estou maluca, mas depois de três dias passados enclausurada em casa a estudar para os maléficos exames que se seguem durante a minha semana, tenho todos os motivos para começar a delirar.
Então, isto da trança hoje vai ser o tema porque pela primeira vez na minha vida consegui fazer uma trança  (A MIM MESMA! Inédito!) deste género (este não é o meu cabelo- apesar de andar passada, ainda não o pintei de loiro):



Foi muito complicado, a meio tive de apoiar os cotovelos na mesa porque já não tinha força para ter os braços levantados, mas no final consegui, e á conta disto já exercitei os braços.


Falando em tranças, estas também abundam no contexto gastronómico e eu adoro tranças, basicamente todas, mas as minhas preferidas são sem dúvida as que levam frutos secos no seu interior ( adoro passas e nozes). Sabem sempre melhor no Natal.



Para finalizar o dia da TRANÇA, Entrelaçados! É um filme da Disney , sobre a Rapunzel e é super engraçado. Eu já o devo ter visto uma dezena de vezes, e adoro. 















E este foi o dia da trança! Beijinhos da Fi:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário