domingo, 17 de fevereiro de 2013

James awaits for me!

Olá!!!
Acabei de vir da sessão de cabeleireiro da minha cadela. Isto porque a Bianca tem de cortar a franja todas as semanas para puder ver alguma coisa de jeito. Anda muito fidalga!

Fiquei extremamente feliz quando me apercebi que nestes fins de semana, na RTP1 , têm dado os filmes do James Bond. Eu adoro o James Bond, no entanto receio ter de admitir que só os vi a partir do Pierce Brosnan, logo, todos os seus "antepassados" me passaram ao lado, infelizmente.
 No entanto hoje vai dar um filme com o Timothy Dalton, que após pesquisa da minha parte, me levou a concluir que também dava um James jeitoso.


Por isso, para as pessoas que lerem este post nos proximos 15 minutos, espero que gostem do 007 e  aviso-vos que daqui a 15 minutos começa o filme 007-License to kill.
Vou já preparar as pipocas e "abancar" no sofá!


                                                         Gladys Knight - License to kill



Nenhum comentário:

Postar um comentário