segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Random #2

Hello people!!!

Hoje no Random, em vez de falar sobre conversas absurdas e sem sentido, vou falar sobre uma minha descoberta ( bem, não é bem uma descoberta, uma vez que montes de gente já viu e sabe da existência, mas a mim fascinou-me). Isto porque num dos anfiteatros onde tenho aulas, as mesas e cadeiras ainda são das antigas, de madeira e todas rabiscadas com frases e marcos da presença de milhares de alunos.

Assim sendo, a meio da aula, pus-me a ler algumas das frases que lá estavam escritas, que me deixaram extremamente bem disposta devido ao seu carácter engraçado e completamente aleatório.

Aqui vão alguns exemplares:
  • Tirem-me daqui! AAAAH! - Fase de desespero a meio das aulas
  • We will never fall if we stand for something - Frase profunda do dia
  • I like trains 
  • A vida é rir e comer bolachas - ÁMEN
  • Para que serve um trampolim no Polo Norte? Para o urso polar! Eh eh eh!
  • Tenho fome!
  • Even us science nerds are bursting with creativity - Esta foi a minha preferida até agora
  • Parem de estragar pokemons! -???




Nenhum comentário:

Postar um comentário