terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Só ver a bola!

Boas Noites!

Bem, cheguei a casa, cansada, só me apetecia era pôr na FoxLife e ver um programa qualquer desde que fosse extremamente lamechas e sentimental! Mas não!!! E porquê? Porque está a dar a bola! E quando está a dar a bola, é a bola que se vê cá em casa!

Aqui por casa é quase tudo benfiquista, e no inicio era uma febre tremenda com os jogos do benfica, cada vez que dava o benfas, bora lá ver! Já nem se janta nada de jeito nem nada, porque o glorioso está a jogar! Sim tudo bem até aí, é o clube do coração, dá poucas vezes, por isso temos de deixar passar!

Agora vamos lá a ver, que jogo é que deu hoje? FCP contra o Málaga!
Quem é que quer saber minha gente!
Eu ainda usei o argumento de "temos de ver sempre que dá o benfica, hoje é o porto, ainda para mais, e temos de ver na mesma?! A sério?" e a resposta que obtive foi: "Hoje não estamos a ver o benfica, estamos só a ver futebol!"
Epah, o que é que eu andava a ver até agora? Não me digam que aquilo era sapateado e eu não reparei? Eu a julgar que era futebol! Mas pronto, está-se sempre a aprender! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário