domingo, 3 de março de 2013

Brave - Indomável

Boa Noite!

O filme Brave-Indomável acabou de dar agora numas das tvcine e eu, com saudades de filmes de animação, pus-me a vê-lo.
Passados 20 minutos a minha mãe juntou-se a mim e ficámos a vê-lo as duas. É sobre uma princesa, na Escócia, que é obrigada pela mãe a casar contra a sua vontade e, para ver se a mãe mudava de ideias, acaba por a transformar num urso.
 What the hell? perguntam vocês, no entanto o filme é bastante engraçado e comovente até. No final a minha mãe desatou a chorar e a abraçar-me eu lá tentei confortá-la com um "mãe, tem calma, a probabilidade de eu te transformar num urso é nula", mas ela estava muito emocionada.

O filme é bastante engraçado, então aquele sotaque escocês mata-me - ADORO!- e as personagens têm imensa piada.








Nenhum comentário:

Postar um comentário