segunda-feira, 25 de março de 2013

Bright side of life

Olá a todos!!!

Bem, as minhas ferias da Páscoa começam agora na quarta feira - chamo-as de férias, mas não são mais do que pausa nas aulas para estudar furiosamente em casa.
E para surpresa minha - ou não - vou para o Alentejo.

Ora bem, aqui, o que realmente é surpreendente é o facto de eu não me debater, não reclamar, não dizer que não quero ir, não me recusar a trocar Lisboa, a cidade sem a qual eu não viveria por mais de um mês, pelo Alentejo.
Sim.
Impressionante, sem duvida.


Mas eu estou a dar em doida com aulas, trabalhos, relatórios, professores, salas, horários, almoços a correr, teóricas imcompreensiveis, testes, prazos, fénix, mails para professores, comunicados e todas essas coisas!
Já estive mais longe de arrancar todos os meus cabelos! Só quero desaparecer por alguns dias!

...inspira...expira...

A questão é que não se pode parar, certo? Acho que já nem funcionaria bem se fosse de outra forma...
No fim de tudo a filosofia (para mim e para todos os estudantes que se encontrem em stress como eu) que não posso nunca deixar é a de que  esta é uma fase necessária para o meu futuro e, no que depender de mim, ele vai ser brilhante e repleto de coisas extraordinárias :D

SO HANG ON!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário