sexta-feira, 15 de março de 2013

Inspira, expira...

Ai, este ano, acontece muito mais vezes eu ficar extremamente feliz quando as semanas acabam. Então esta foi de loucos! Esperei toda a semana ansiosamente por este dia!
Tanta coisa para fazer, e tudo feito numa correria dos diabos, com muito hiperventilanço pelo meio.

Ok, estou a dramatizar nesta medida de hiperventilanço, mas o que seria da vida sem um bom drama? Enfadonha, presumo eu...


Para ajudar á festa, as minhas aulas acabaram uma hora mais tarde que o previsto e quando sai, ainda apanhei chuva! A sério?! E depois começo a imaginar aquela musica "Always look on the bright side of life" e ainda fico mais danada! Qual bright side? Estou damasiado piursa para ver uma coisa dessas!

Enfim, ao chegar a casa, não há nada que um bom banho e jantar não curem...:D



Nenhum comentário:

Postar um comentário