terça-feira, 5 de março de 2013

Melancolia


Boa Noite!
Hoje fui tomada por uma súbita melancolia, provocada pela conversa de pessoas formadas em marketing e sociologia que diziam que tínhamos de dirigir a nossa vida sabendo o ponto A, onde estamos e o que precisamos de fazer para alcançar o ideal que temos para a nossa vida, o ponto B, nem que o percurso tenha outros pontos adicionais pelo caminho.

... Jesus, eu lá sei o que quero da minha vida. Eu achei que sabia, mas voltei ao cruzamento inicial e já estou numa fase de, qualquer que seja a escolha que faça, vou ser feliz, mas tenho é mesmo de escolher. Acabando então a introdução á minha melancolia, tudo acabou comigo a ouvir musicas d'Os Miseráveis e a chorar desaustinadamente... oh mãe, tão previsível e lamechas.
Eu sei, eu sei... but that's what you get.

No meio de tudo isto, adoro imenso esta musica e a Anne Hathaway canta tão bem e de uma forma tão sentida! Nem sei porque é que não me pus a ouvir Colbie Caillat simplesmente, com musicas alegres e felizes.

 I dreamed a dream - Anne Hathaway


Nenhum comentário:

Postar um comentário