sexta-feira, 1 de março de 2013

O Ben e o Jerry

Pronto, acho que já superei a minha carência de neve... já me conformei com a ausencia de adoraveis flocos de neve a cairem na rua... and life goes on.

Hoje fui a um casting, coisa que nunca pensei acontecer na minha vida.
Isto porque A Ben&Jerry's está á procura de alunos universitários que sejam os embaixadores da marca, como part-time, durante 7 meses. Inicialmente, gostei da ideia de ir comer gelado de borla (o de manteiga de amendoim é um espetaculo!), depois achei "Porque não tentar?". Enfim, tiveram a fazer perguntas sobre mim, depois sobre o comercio justo  e no final fizeram perguntas de resposta rápida  para nós dizermos barbaridades. E foi isso mesmo que eu disse, pelo que talvez ainda venha a ver vídeos de barbaridades por mim ditas.
Foi engraçado... e sempre pude comer gelado :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário