terça-feira, 2 de abril de 2013

Another day

Bom dia ( Boa tarde já, mas ainda é de dia, por isso, no biggy)!

Bem, hoje aparentemente retomei a minha rotina de acordar ás 7h. Ora, eu chamo-lhe rotina, mas acho que nunca me vou habituar verdadeiramente a este horário.

Desculpa horário, não és tu! Sou eu e o meu metabolismo, que já não conseguimos estar numa relação séria contigo! Aliás, quando te trai com o horário de deitar ás duas e acordar ás duas, nesta semana que passou, ambos sabemos que isso foi apenas mais um indicador de que esta relação está no fim.

Apesar deste duro break up, sem outra opção para além desta, we got back together :(


Enfim, depois tive uma aula de condução. Ontem correu tão mal! Aparentemente agarro o volante com muita força, porque estou numa pilha de nervos e isso dificulta a condução, segundo o meu instrutor , que me deu umas 5 vezes na cabeça por causa disto!
Mas hoje correu bem pelo que a esperança de que eu não venha a ser um perigo na estrada ainda persiste! Hoje o volante e eu estávamos a dar-nos bem!

Agora, vou passar o resto do dia a marrar quimica:(
Oh my gosh, I'm so excited...yeyy...:s

Ao menos o dia está lindo, por isso quem tiver tempo livre, faça favor de passear e passear por mim também, porque se não tivesse de estudar, era o que eu estaria a fazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário