segunda-feira, 22 de abril de 2013

Blair Waldorf

Aloha!

Hoje estive a ver alguns dos meus episódios preferidos de Gossip Girl. Tenho imensa pena que já tenha acabado, sim porque a minha vida sem séries dramáticas não seria a mesma coisa, e antes de começar a ver GG, nunca acharia que adolescentes de Manhattan dessem tanto trabalho! Se fossem meus filhos, ia tudo para o cantinho!

Enfim, na primeira temporada eu gostava basicamente de todas as personagens (talvez menos do Nate, que apesar de ser extremamente atraente, não tinha uma personalidade muito interessante). A partir da segunda, passei horrores cada vez que a Serena me aparecia á frente, dava-me vontade de a estrangular. E este sentimento estendeu-se para o Dan.

Por outro lado, adoro profundamente a Blair e o Chuck! Adoro-os! Ok, podem ser maus e podem adorar um bom plano maléfico para lixar as pessoas que quiserem, mas ao menos admitem-no e têm imensa piada por isso! E a Blair, para além disto, tem o factor moda a favor dela! Adoro a roupa dela! E aqui vão algumas imagens dela com roupas que eu adoro!










"XOXO, Gossip Girl"

Nenhum comentário:

Postar um comentário