segunda-feira, 29 de abril de 2013

Winter's coming!

Ai, a melhor frase de sempre! Quer dizer, basta pensar nela e já me sinto arrepiada só de pensar no que acontecerá mesmo no Game of Thrones quando o Inverno realmente chegar!
De certeza que vão matar muita gente, quer dizer, o bendito do escritor destes livros adora matar pessoas ás quais o publico já se apegou emocionalmente. Talvez seja para apresentar ás pessoas, ávidas por televisão, such as myself, um fragmento mínimo do que será o sentimento de perda... ou talvez lhe apeteça somente matar pessoas...who knows!



Hoje ainda estou á espera do novo episódio desta ultima temporada e têm sido momentos de enorme angustia, até porque esta é a única série até agora que me levou a esperar uma semana por cada episódio  sem abandonar por completo a série. Por isso, como podem ver, vale totalmente a pena.

Agora a minha personagem preferida: Jon Snow.
Primeiramente, acho extremamente excelente ele ser um Jon e não um John, dá-lhe certa distinção. E depois ele é o filho bastardo do Senhor de Winterfel, odiado pela mulher legitima desse mesmo senhor, e ainda se voluntaria para vigia na muralha que separa a dita "civilização" de todas as criaturas desconhecidas e perigosas. Basicamente, eu adoro-o.



Nenhum comentário:

Postar um comentário