sexta-feira, 31 de maio de 2013

94, sempre a mesma coisa!

Estava eu mais ou menos feliz da vidinha a ver as noticias quando de repente leio "O Governo decidiu suspender as actividades do Dia da Defesa Nacional previsto para o segundo semestre do ano. A decisão consta da proposta de lei que rectifica o Orçamento do Estado para 2013."

Sim senhora, muito obrigada! Agora que desperdicei um dia inteiro mesmo na véspera do meu teste de química orgânica, é que suspendem o Dia da Defesa Nacional!

Isto agora está a tornar-se pessoal! Antes eu achava que 1994 era só um ano muito inconveniente, visto que  constitui um limite para muitas reformas positivas, que os nascidos em 94 já não apanham.
Já quando passei da infantil para o primeiro ano é que lhes apeteceu fazer um parque todo pimposo para crianças, no ano em que eu deixei de puder lá entrar.

Agora só depois do desperdício de tempo da minha parte, é que suspendem essa ideia!


2 comentários: