segunda-feira, 6 de maio de 2013

Coroação da rainha Maxima e do rei Willem

Bom dia!

Nesta terça feira que passou, Maxima Zorreguieta Cerruti e o principe Willem-Alexander van Oranje-Nassau (porquê esta trabalheira com nomes tão complicados? Os nomes dos membros das familias reais europeias em geral são excelentes, valem o esforço) foram coroados rainha e rei da Holanda!

Para todas as raparigas que ainda sonham em casar com o príncipe Harry e assim, este é um caso de uma rapariga vinda dos bairros pobres da Argentina, que acabou na realeza! Por isso, como vêem, nada é impossível (não comecem é a tatuar o nome do rapaz nos braços e proximidades, porque nada é mais assustador que uma stalker tatuada).

Foi uma festa muitissimo requintada, com a presença de todas as famílias reais europeias e algumas asiáticas.

Em pequenas, acho que a maior parte das raparigas já teve uma fase em que seria espectacular casar com um principe, sendo que o William e o Harry eram os mais desejados. Agora, acho que se começa a perceber que aquela vida, apesar de cheia de luxos, também parece um pouco vazia.
Basta pensar na polémica do casamento de Alberto do Mónaco com a Charlene (o Alberto veio sozinho á coroação, aparentemente as coisas não estão assim tão bem) e agora, pelo que parece, Felipe de Espanha foi encontrar-se com a ex-noiva nos Alpes.

Eu não sou nenhuma expert em relações, claro que não, mas não percebo porque é que isto acontece sempre. É da pressão? É por causa da fama? Ou será que em pequenos, já faz parte da etiqueta real? Eu acho que devia haver um aviso para as pessoas do estilo " Sim, vais ser rico e famoso, mas a tua vida vai ser completamente superficial e a probabilidade do teu marido te trair é de 126%".

Mas pronto, são escolhas, e nós estamos aqui deste lado para aplaudir os principes.

Letizia e Felipe, de Espanha

Princesa Beatrix e as netas, filhas de Maxima e Willem
Victoria e Daniel, da Suécia

Maxima, Willem e as três filhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário