sexta-feira, 3 de maio de 2013

Nice one Lisboa!

Nestes dias só dá mesmo é vontade de ir para a praia! O Sol já começa a aparecer com mais regularidade e na Baixa só se veêm turistas!
Ás vezes olho para eles e ao ver aquele ar fascinado com Lisboa, apetecia-me tambem ser turista para visitar Lisboa de forma imparcial. Como sou de cá, acho que o encanto que me atinge é menos de metade do encanto real, e dá-me certa pena...

Segundo o Público:


Os World Travel Awards (WTA) voltaram a colocar Lisboa no top da Europa ao atribuírem-lhe, pelo segundo ano consecutivo, o título de Melhor Destino para City Breaks na Europa, numa cerimónia que decorreu ontem na Turquia.

Para esta categoria turística estavam nomeadas Londres, Madrid, Paris, Praga, Roma, Veneza, Istambul, Oslo e Tallin, capital da Estónia. A cidade de Lisboa passa agora para a etapa seguinte dos WTA, aclamados como os "óscares do turismo". A 7 de Novembro anunciam-se em Londres os vencedores a nível mundial - os prémios de ontem eram dedicados aos destinos europeus - e a capital portuguesa carrega três nomeações: Melhor Destino do Mundo, Melhor Destino de Cruzeiros do Mundo e Melhor Porto de Cruzeiros do Mundo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário