quarta-feira, 8 de maio de 2013

O Sexo e a Cidade

Finalmente apanhei um episódio!

Este mês, esta série, uma das minhas preferidas de sempre, começou a dar novamente mas na Foxlife, o que para mim é um motivo de extrema felicidade.
A Foxlife é um dos canais que mais vejo, e agora com esta novidade, cheira-me que vou passar a ver ainda mais!

Hoje apanhei um episódio em que a Samantha tenta mudar um homem, que ao inicio tinha péssimo hálito (porque tomava ervas chinesas esquisitas para prolongar a vida) e no final passa a pseudo-homem-moderno; a Carrie ainda anda de volta do Mr. Big ( ai, como aquele homem me enerva!); a Charlotte quase que troca a sua vida social por um vibrador e a Miranda....bem a Miranda continua na mesma, a namorar mas sempre super insensível até conhecer o Steve.

Já não via há tanto tempo! E fiquei super feliz!

Estava a precisar disto!


Para ver a programação, vão ao site da foxlife.



Nenhum comentário:

Postar um comentário