segunda-feira, 27 de maio de 2013

Pelo poder da Luaaaa!

Boa tarde!
Ufa, finalmente consegui tirar um tempinho para escrever alguma coisa de jeito.
Agora com o fim das aulas, o que seria de esperar? Férias!!!
Mas não. Nada disso. Agora vem a parte mortal da coisa. Os exames.

Hoje, no entanto tive um ataque de nostalgia e pus-me a ver um episódio aleatório de Navegantes da Lua no Canal Panda.

Volto a repetir, no Canal Panda.
Sim, porque a minha infantilidade está em alta. E estava mesmo a precisar.
Ás vezes sabe bem voltar a ver estas coisas, porque é daqueles desenhos animados que eu vou adorar para todo o sempre porque foi, durante bastante anos, o meu preferido.

Já estive mais longe de me levantar do sofá e por-me a fazer todos aqueles movimentos que a Bunny faz quando diz " Em nome da lua, vou castigar-te!".

É cá das minhas!











Nenhum comentário:

Postar um comentário