sábado, 4 de maio de 2013

Titanic - Don't let Leo die!!!

Hello!

Hoje de manhã, quando estava a estudar, apareceu no meu ipod a musica do Titanic (sim, eu tenho bastantes tesourinhos deprimentes no meu ipod), a da Celine Dion e pus-me a pensar no filme. Afinal,  quem é que não começa a divagar enquanto estuda?
Isto porque aquele final me assombra! Porque é que o Leo DiCaprio teve de morrer? Eles cabiam os dois em cima da madeira onde ela estava, ou então podiam fazer turnos e rezar ao mesmo temo, para que Deus os protegesse de uma possível hipotermia (o google está a tentar traduzir isto para hipotrofia...sim...de certa forma também acontece...). 5min um, e depois trocavam, 5 min o outro, ao menos sempre se mexiam um bocadinho.
Obviamente que tornou a coisa um bocadinho mais dramática  mas quem é que deixaria o DiCaprio afogar? Só pode ter sido o desejo sádico de fazer quase toda a população mundial chorar. 


Cabiam lá os dois!


Nenhum comentário:

Postar um comentário