quinta-feira, 13 de junho de 2013

Sto António

Boa noite!

Espero que para os lisboetas como eu, este feriado esteja a saber bem (sabem sempre, não é?).
Eu nunca tinha ido antes aos santos, até porque não é um hábito que tenha. Mas ontem foi uma primeira vez e fui. E nem imaginava que estivesse tanta gente por lá! Foi de loucos!
Tudo cheio de pessoal por todo o lado! Nem lugar havia para o carro, sem duvida que é daquelas alturas em que mais vale ir de metro!
Mas o que não faço por uma boa sardinha assada! Desci a Almirante Reis toda a pé até á zona da baixa, porque ontem o meu rico pai quis juntar a família toda para irmos comer umas sardinhas. E como eu sou como ele, onde houver confusão e pessoas ao molho, é para lá que eu quero ir também. E assim foi.

(A minha tentativa de tirar uma foto modo panorâmico)

Quando um bêbado decidiu que seria engraçado pegar fogo ao saco do lixo, mesmo em frente ao restaurante onde estávamos a comer. Toda a gente entrou em pânico, mas lá se resolveu o assunto com três baldes de água.


A única coisa de que me arrependo foi não ter arranjado um daqueles barretes em forma de sardinha que toda a gente tinha. Nem cheguei a saber de onde é que eles vinham!

Nenhum comentário:

Postar um comentário