segunda-feira, 3 de junho de 2013

Destilaria

Boa tarde!

Já ando a ouvir à imenso tempo que este ano não vamos ter Verão, só em Setembro e Outubro, e que até lá não vai passar do 20ºC.
Pois bem, se hoje não foi um dia de Verão, então também não faço a mínima do que seja.
Tinha uma trança, logo o meu pescoço estava descoberto, e só de subir uma ruazinha ao sol, quase que apanhei um escaldão!

Depois a apanhar o autocarro, ainda me dava era uma coisinha má, com tanto calor. É que eu sou super pieguinhas com o calor e também não bebo muita água (está mal, claro, mas nem me lembro), então estava a destilar de uma maneira que, quando cheguei a casa, só me apetecia ficar a tarde toda dentro do frigorífico.

Quando dá jeito que esteja uma temperatura razoável, que é dela, mas depois na praia e de férias, é capaz de estar nublado ou a chover! Summer, be nice please!




Nenhum comentário:

Postar um comentário