quarta-feira, 19 de junho de 2013

Marilyn Peplum Monroe

Boa tarde!

Bem hoje tive de sair de casa, senão ainda estava aqui a estudar desalmadamente mais um dia. Tive de ir ao técnico e por isso senti uma enorme oportunidade de me vestir decentemente. Quer dizer, no meio desta prisão domiciliária/estudo, quando uma pessoa sai, sai a sério, com tudo a que tem direito!

Assim sendo, vesti a minha camisola que faz peplum verde, da zara, calças de ganga, uns acessórios e lá fui eu à minha vida. Como hoje estava vento, lembrei-me de outro dia que vesti esta camisola:
Estava eu muito bem a andar pela rua do Império, com esta mesma camisola, e o dia estava bastante ventoso. De repente, reparei que me ia cruzar com um rapaz mesmo giro. E eu, clichê como sou, pensei, como a maior parte das raparigas "Ok, obviamente que não vais falar com ele, mas tens de parecer no teu melhor". Exactamente quando me cruzei com ele, veio uma rajada de vento tão grande que levou a minha camisola a armar-se em wannabe do vestido da Marilyn Monroe, levantando e mostrando a minha barriga ao mundo e, mais especificamente, ao rapaz giro.



Por isso, apesar de adorar estas camisolas e este estilo, aqui está uma desvantagem; nada de usar nos dias ventosos. A não ser que queiram mesmo mostrar a barriga, nesse caso, go for it! É tiro e queda!

Um comentário:

  1. ahahahahah alegraste tanto o meu dia agora, mas também já me aconteceu. ahahahah Fi no seu melhor

    ResponderExcluir