sexta-feira, 28 de junho de 2013

Morbid Love Story #2

Esta é a história da morte de Michael Hutchence, vocalista dos INXS.
Tudo começou na década de 80, tal com quase todas as histórias interessantes que envolvem estrelas do rock.

Michael Hutchence

Aparentemente ele não fugia ao estereótipo de estrela de rock que anda com uma mulher nova por dia, e enquanto ele estava numa dessas fugazes relações com a modelo Helena Christensen, foi a um programa de televisão onde conheceu a apresentadora Paula Yates, que na altura estava casada com o cantor e activista Bob Geldof.

Eles começaram a ter um caso, que foi entretanto descoberto pelos media (chamados por Paula para que Michael acabasse a relação que tinha com a modelo), e entretanto a apresentadora pediu o divórcio e a custodia das flhas que tinha com Bob, para se juntar ao vocalisa dos INXS. Foi um dos divórcios mais mediáticos de sempre, porque apesar de tudo Gedolf ainda gostava dela, e por isso dificultou ao máximo o divórcio e a situação da custódia das filhas e das visitas ás mesmas.

Michael, Paula e a bebé Heavenly

Em 96, Michael e Paula tiveram uma filha em conjunto, e em 97, ele foi encontrado enforcado á porta do quarto do hotel de Sydney em que se encontrava, com o cinto amarrado ao pescoço.

Apesar de tudo apontar para suicídio, Paula Yates tentou ao máximo desmentir essa teoria, por estar confiante de que Michael estava a experimentar uma nova forma de masturbação, que envolvia diminuição do oxigénio recebido como forma de prolongar o orgasmo, quando por acidente morreu enforcado.
Ao mesmo tempo que se esforçava para desmentir o suicidio, a família dele tentava tirar-lhe a filha do casal, e tudo isto fez com ela entrasse numa depressão e tentasse cometer suicídio, inicialmente infrutífero, mas que em 2000 acabou por acontecer, devido a uma overdose de heroína.

Heavenly Hutchence, a filha do casal, passou a viver com Bob Geldof e com as meias irmãs.

Bob Gedolf, as três filhas e Heavenly Hutchence, a mais nova

No fim disto tudo, a imagem que eu tenho dele vai sofrer muitíssimos danos se de facto ele morreu acidentalmente a masturbar-se. Mais vale ficar convencida de que foi suicídio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário