domingo, 28 de julho de 2013

Hacendo una Caipiroska!

Buenas Noches!

Não sei como é que isto ainda não me tinha ocorrido, mas é uma falha muito grave!
Estamos no Verão e eu ainda não fui cuscar sobre bebidas fresquinhas? Que se passa comigo?

Não é tarde nem é cedo, é agora mesmo! E ficam já a saber que a minha bebida de verão de eleição é a caipiroska. Eu sei que o pessoal em geral tem uma predilecção pela caipirinha, mas sinceramente a cachaça, a mim, estraga-me o sabor daquilo tudo. Fica muito amargo, e para mim, tudo tem de ser doce, quase que enjoativo! Caipiroska é a mesma coisa, mas leva vodka em vez de cachaça.

Portanto, para beber uma caipiroska caseira, este é o procedimento:
  1. Cortar uma lima em pequenos pedaços e colocar no fundo do copo.
  2. Esmagá-la e colocar 2 colheres de açucar amarelo
  3. Encher 3/4 do copo com gelo picado
  4. Completar o copo com vodka e água das pedras, consoante o gosto de cada um.

E assim, galera, se pode beber essa bebida maravilhosa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário