segunda-feira, 29 de julho de 2013

Lembram-se dos Morangos com Açucar?



Bom dia!

Hoje de manhã, a fazer um zapping, passei na tvcine1 e estava a dar o filme dos Morangos com Açúcar e faltava meia hora para acabar. Ora, tendo esta novela ocupado grande parte da minha adolescência, achei que lhe devia de facto, meia hora de atenção.

O filme baseia-se em dramas de temporadas mais recentes, piorzinhas, na minha opinião. Mas houve uma parte em que aparecem os principais das 4 primeiras temporadas todos sentados nuns bancos á porta da casa de banho das raparigas, á espera das respectivas namoradas, também as principais dessas mesmas temporadas. O Pipo, o Simão, o Tiago e o André. Fiquei super feliz quando os vi! Nem consegui evitar sorrir, porque lembro-me que para os ver tinha de ser quase ás escondidas, porque apesar de não ter cenas de sexo, os meus pais tinham posto na cabeça que sim, e eu não podia ver.
Foram boas horas passadas a vê-los e lembrar-me disso deixa-me sempre feliz :D

1ª temporada - Joana e Pipo

2ª temporada - Ana Luísa e Simão
3ª temporada - Matilde e Tiago

4ª temporada - André e Sofia


Nenhum comentário:

Postar um comentário