quarta-feira, 24 de julho de 2013

Prada Outono/Inverno 2013

Se não me engano, acho que foi o ano passado, que comprei a Elle no verão ( eu sou daquelas pessoas que compra as revistas todas de verão, para me manter entretida ) e li uma entrevista que fizeram á Miuccia Prada.
Foi a primeira vez que a vi e sinceramente, inicialmente acho que fiquei desiludida com o aspecto dela. Apesar de elegante e de parecer super exigente e profissional, estava á espera de mais plástico, talvez. De uma figura loura e completamente artificial, que estivesse por trás da Prada e da MiuMiu. 
Depois li a entrevista, até porque acho sempre importante ler estas coisas quando se tratam de personagens tão importantes e bem sucedidas. É importante ás vezes termos noção do pensamento e modo de vida dos outros, não necessariamente para a carreira da moda, mas para sermos bem sucedidos no que quer que seja, e este tipo de pessoa tem tendência a ser inspirador.

Uma das perguntas que lhe fizeram e cuja resposta eu gostei bastante foi:

A senhora certa vez disse: “Quanto mais sensuais forem as roupas das mulheres, menos amor elas terão”. Pode explicar?
M - É porque o mais interessante é a sua personalidade e o seu modo de ser. Um vestido não traz amor a ninguém.
No final da entrevista, já fiquei a achar que realmente só uma pessoa com aquele carácter e com aqueles ideais é que poderia ter um império tal como o da Prada.

Aqui ficam os meus preferidos da coleção Outono/Inverno deste ano (dêem especial atenção aos sapatos, que a meu ver, são espectaculares):






Nenhum comentário:

Postar um comentário