sábado, 27 de julho de 2013

Reciclar também é terapêutico!


Já tiveram aquela enorme vontade de agarrar em pratos e copos e mandá-los com força ao chão, como fazem nos filmes? Isso a mim acontece-me algumas vezes, e não posso começar a partir a loiça cá de casa, senão ainda me mandavam internar. Eish, então aquelas cenas à telenovela, nas quais uma mulher passada da cabeça arremessa tudo de cima da cómoda para o chão, essas sempre quis experimentar, mas partir o meu património, no final, ainda me deixaria mais chateada.

Hoje fui pôr garrafas ao vidrão, como é hábito, e só hoje é que me apercebi o quão benéfico a nível mental isto pode ser. 
Uma pessoa continua a fazer barulho, a partir vidro e mandar com força as garrafas, e no fim, estamos a reciclar, que é uma coisa boa. Portanto, isto é óptimo para descarregar energias e para o ambiente :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário