segunda-feira, 5 de agosto de 2013

August in Alentejo #1


Buenas noches!

Este fim de semana foi passado no Alentejo e foi um fim de semana espectacular! Em geral, para ser muito honesta, eu aborreço-me sempre um bocado quando lá estou, mas este fim de semana foi bastante divertido.

No Redondo houve festa e vai continuar a haver durante esta semana. As ruas estão todas decoradas, com temas como a feira popular, princesas da Disney, Alice no Pais das Maravilhas do Tim Burton, Clubes de futebol, e para além destes há outros que agora não me assistem á memória. E a cereja no topo do bolo foi o concerto dos Amor Electro no sábado á noite. Eu não ligava muito a este tipo de musica, mas a minha consideração por eles aumentou muito depois deste concerto. Foi excelente e a Marisa tem uma voz lindíssima e teve um acompanhamento musical muito bom e consistente.


Moi no relax



Pôr do Sol Alentejano

Eu a tentar sorrir, com o meu adoravel irmão nas suas tipicas ruindades.


Mesa do Chapeleiro Maluco










Tchim Tchiiiiim

Nenhum comentário:

Postar um comentário