quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Back for a few days

Olá a todos!
Regressei a Lisboa. Por um dia, mas ainda assim já chega para me deixar feliz!
Tenho estado em regiões campestres e isto tem sido um banquete para os insectos sugadores de sangue e o fenistil tem sido o meu melhor amigo. Que saudades da poluição, da barulheira, e de tudo o resto que mata os bichos todos e me deixa dormir sossegada!

Bem, cheguei a casa e pus-me a ver o Tarzan.
Sim, isto a nostalgia levou-me a fins do século XX, mais especificamente ao compartimento Disney. E estou a chorar desde que o Ketchup morreu! (eu sei que não se chama mesmo Ketchup, mas como já o baptizei assim em pequena, pois também não vai mudar agora!)
Choro riachos, lagos, mares, o Oceano Atlântico, e já estou com os olhos tão inchados que pareço aqueles peixes hilariantes com os olhos saídos...mas em mim não é assim tão hilariante quanto isso. Mas que posso eu fazer? Quando um animal morre, quer real ou não, eu não me controlo e vai de começar uma choradeira dos diabos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário