sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Things to do when your sad

Portanto, estive a ver imagens no tumblr e apareceu-me esta:


Li esta lista e de facto, acho que tudo isto é perfeito para quando estamos deprimidas. No entanto, decidi criar a minha própria lista de coisas para animar, e eis o resultado:

  1. Não ouvir musica pop;
  2. Ouvir Paramore;
  3. Evitar a cozinha a todo o custo;
  4. Limpar o meu quarto e organizar o armário;
  5. (esta foi reciclada da lista de cima) Encontrar receitas para fazer quando estiver mais animada;
  6. Planear o meu casamento de sonho, com a minha celebrity crush;
  7. Jogar Sims;
  8. Ver anime;
  9. Fazer uma tarte ( de requeijão ou maçã, as minhas preferidas), e fugir logo a seguir da cozinha;
  10. Beber café;
  11. Chorar, agarrada a uma almofada;
  12. Saltar e gritar;
  13. Ler a Cosmopolitan;
  14. Ver uma das telenovelas da Tvi.

Assim se estiver demasiado deprimida para me lembrar de coisas para fazer, basta orientar-me pela lista:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário