segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Grungeee!

Nas férias, quando estou a ver que vou de quarentena para o campo, tenho a mania de compra imensas revistas para levar e me entreter. Nesta molhada vinha a minha adorada Vogue, afinal de contas uma pessoa tem de ter a tendências actualizadas!
O estilo que mais gostei, dos que vão estar mais na moda este Outono e Inverno, foi o Grunge. Este estilo tem fundamentos musicais, começando por ser apenas um estilo de rock alternativo dos anos 80, para depois ser adoptado na moda, com cabedais, peles, correntes, misturadas com roupas mais suaves, dando uma ar amalucado aos looks.

Dentro deste estilo, houve uma coleção que na minha opinião se destacou, sendo a minha preferida, a Saint Laurent.








Nirvana - Come as you are

Nenhum comentário:

Postar um comentário