domingo, 29 de setembro de 2013

Motivos para adorar o Outono

Olá a todos!
Quem é que já votou hoje? Para mim, são as primeiras eleições em que posso lá ir meter o bedelho, e já o fiz! So excited!

E quando voltei a casa, só pensei " Como eu adoro este clima!".
Não tem a a haver com nada de sádico, do estilo querer chuva a toda a hora e trovoada e assim, nada disso: eu é que adoro o Outono. Mas adoro mesmo! É a melhor estação: começa a usar-se roupa de inverno, incluindo gorros, cachecóis, botas, e tudo isso me deixa mais feliz.

Como eu adoro fazer listas, aqui vai a lista de Porquê adorar o Outono?

  1. O Calor insuportável do Verão desaparece;
  2. BOTAS!;
  3. Cachecóis, casacos de agasalho, luvas, gorros, e todos esses acessórios adoráveis;
  4. Cheiro das castanhas assadas na rua;
  5. Montes de folhas por todo o lado;
  6. O chocolate quente volta a saber bem;
  7. Ficar enrolada numa manta, a ver filmes, enquanto chove na rua;
  8. Chapinhar em poças de água, com as minhas galochas calçadas;
  9. Pode-se andar na rua sem apanhar uma insolação
  10. O Natal fica mais próximo :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário