quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Life as Fi knows it

Oh Honey, I do understand! A questão é que o pijama é a roupa mais confortavel que existe á face da Terra! Então em dias de chuva, quando estou de pijama, enrolada na minha mantinha, no sofá e a ouvir a água a cair no chão, acho que é o momento do ano que mais gosto! Além de qe os pijamas são super engraçados, risquinhas e coisinhas fofinhas.
Ai meu Deus do céu! I'm speechless <3
Vá lá, até o carro quer ser lavado!
Encontrei esta casita a caminho da minha faculdade, e é das coisas mais adoraveis que vi assim mais recentemente.
Welcome to my life!

  
You bitch! Já não comi lá, porque acho isto uma falta de respeito!!!... Não estou só a brincar,não comi lá porque estava numa de fast food da pesada, tipo burguer king....não estava cá para gourmets!



Nenhum comentário:

Postar um comentário