segunda-feira, 4 de novembro de 2013

my brain and my mouth broke up


Se isto me acontece? UI, nem fazes ideia!
Até agora me está a acontecer! Daqueles fenómenos geniais durante os quais decorrem um turbilhão de ideias e coisas a dizer pela minha cabeça, sem nunca chegarem decentemente à minha boca. Sim, por muito que queira compreender-me e falar sobre o assunto, não consigo.

Estão vi esta imagemzinha queridinha e quem a escreveu compreende-me de certeza! Até a meio das aulas, com aquele borrachão de assistente, me vem um bloqueio de vez em quando à cabeça, nem sei se é de olhar para ele ou simplesmente porque não consigo verbalizar a tempestade que me vai no cérebro, mas a verdade é que fico num estado de estúpida ignorância verbal...sigh

What to do then?

Nenhum comentário:

Postar um comentário