quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Só eu!

Nem sabem o que me aconteceu hoje! 


Bem, hoje com a greve do metro de manhã e como fui para a zona do Campo Pequeno, levei o carro e deixei-o no Largo do Leão. Correu tudo bem, depois voltei para a faculdade ás 6 da tarde e consegui estacionar mesmo bem o carro!

Fiquei espantada, porque para ser sincera, estacionar não é comigo, muito menos com uma carro a gasolina.

Depois, como faltava uma hora para as sete, fui ao parquímetro para pagar o tempo dessa hora, porque andava por lá gente da emel. Estava ao telefone e distraída, e vi um cartão desenhado na máquina e achei que dava para pagar com cartão, o que me deixou toda feliz porque não tinha moedas. 


Meti lá o cartão e a maquina comeu-mo! Porquê? Porque aquilo, obviamente que não era para o cartão de crédito, mas sim para a saída do ticket do estacionamento!
Ou seja, fiquei sem cartão e estúpida como o caraças! A serio, a coisa mais retardada que fiz, e o dia de hoje já foi retardado que chegue. 


Telefonei para a emel a pedir que fosse lá alguém para abrir a maquina e estive lá 30min ao frio a espera que abrissem a maquina e quando o senhor chegou, olhava para mim como se eu tivesse alguma disfunção mental...aiai



Nenhum comentário:

Postar um comentário