terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Primarcada

Ontem estava  mesmo a precisar de aparvalhar e por isso, á noite, fui com duas amigas para o Dolce Vita Tejo. Só tinha lá estado uma vez e como fui com os meus primos, só entrei em lojas de video-jogos. Desta vez entrei na Primark para minha felicidade.
Fogo, realmente aquilo é um mundo!
Entrei lá com a pica toda e quando saí de lá já vinha estafada. Tanta coisa, a preços tão baixos, que me cansou psicologicamente. Prestar atenção a muita coisa ao mesmo tempo é cansativo!

Anyway, havia na rua uma pista de gelo para patinar e como éramos 3 pessoas, saía 2,5€ a cada, o que não e nada de especial. E lá fomos nós, aventurar-nos no gelo! E é mais difícil do que parece, aquilo dava-me uns espasmos á matrix e quase que caía no chão. E havia lá um puto meio russo e suicida, que andava a alta velocidade, fazia piruetas, e mandava-se para o chão. A sério, aquilo era andar por lá com cuidado para ver se ele não se espetava contra mim, senão ia com tudo para o chão!






Nenhum comentário:

Postar um comentário