domingo, 8 de dezembro de 2013

Viciada em telenovelas

Bem, desde sempre eu vejo telenovelas. Antes via as brasileiras, havia algo em todo o drama brasileiro que eu adorava e insultos como "sirigaita" ou "piranha" sempre detiveram o meu interesse. Nao sei se alguem é do tempo do Chocolate com Pimenta, mas foi sem duvida, umas das melhores telenovelas que já vi em toda a minha vida. Tudo girava em torno de uma fabrica de chocolate e da Francisca, a nova proprietaria da fabrica, porque era viuva do antigo dono. Vi todos os episodios e adorava!

Depois comecei a ver as da TVI. Quem é se lembra do Ninguem como Tu e de "Quem matou o António?". Essa telenovela marcou o inico da era TVI na minha vida.
Quando estava no 12ºano, não sei porquê, comecei a perder o interesse em novelas, que para mim é sempre uma pena, não fosse eu uma dependente de drama.
Agora comecei a ver Belmonte. Isto porque:
1. Aconselharam-me a ver, porque era muito giro
2. É no Alentejo
3. Os actores são extremamente good looking
4. Tinha saudades de telenovelas

E so far so good! Pessoas interesseiras, amores proibidos, homicidios, porrada, insultos, e muito DRAMA! Estes são os ingredientes para passar tempo de qualidade a ver televisão...e se os actores forem jeitosos, tanto melhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário