segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

About Time

Acho que encontrei o meu filme preferido (bem, pelo menos até ao próximo)! About Time pôs-me a chorar, a rir, com vontade de andar á estalada e com vontade de ir dar um abracinho ao personagem principal.
É sobre o Tim, que pertence a uma família meia maluca, mas com tradições excelentes, do estilo fazer campeonatos de ténis de mesa, ou então passar o dia todo a beber chá na praia, ao fim de semana. Nesta família, todos os homens conseguem viajar no tempo e o Tim vai usar essa capacidade para conquistar a rapariga pela qual está apaixonado.
É tão romântico! E a versão da música "How Long Will I Love You" que aparece neste filme é simplesmente perfeita! Deixa-me com vontade de voltar para o Verão (incrível, até porque a minha estação preferida é o Outono), fico a pensar nas gaivotas, no vento, na areia, e fico com vontade de beber chá, o que só por si é muitíssimo impressionante, visto que só sentir o cheiro de chá, qualquer chá, me dá vómitos.

Para além disto tudo, o Tim tem um ar de britânico desengonçado e underdog. Ora um underdog com sotaque british..ui então!

Portanto toca a ver este filme! Tem a participação da Rachel McAddams e Domhnall Gleeson, que fazem o par amoroso :)









Nenhum comentário:

Postar um comentário